Câmara convoca agentes municipal representante da EMATER E ADAPI, Piauí

por CÂMARA CONECTADA publicado 28/02/2018 13h35, última modificação 28/02/2018 13h35
Agentes da EMATER e ADAPI, prestam esclarecimentos sobre seus devidos trabalho no âmbito do município de Morro Cabeça no Tempo - Pi.

Nesta momento acontece a Sessao ordinária da sexta legislatura do município de Morro Cabeça no Tempo-Pi, onde está sendo discutido os assuntos relacionados aos impréstimos aos pequenos produtores rural, onde a pessoa responsável pela EMATER Geminiano Viana de Sena está prestando os devidos esclarecimentos quanto as burocracias para adquirir os empréstimos relacionados ao pequeno produtor rural e os problemas para melhor atendimento aos mesmos. Ainda temos a presença do veterinária Jocassia Alves Nascimento responsável pelo anexo da ADAP - PI, Curimatá , pretende prestar esclarecimentos no que se trata dos cuidado para com os animais e suas devidas vacinas a serem tomadas no decorrer do ano..Falou ainda sobre as dificuldades enfrentadas devido a falta de equipamentos. E ainda sobre o consumo de carnes e sua higiene no âmbito desse município.  Neste momento a palavra está com o Comandante da polícia civil do Estado do Piauí, o Ilustre Senhor Mizael. A primeira momento o Comandante falou sobre o problema de segurança pública no município de Morro Cabeça no Tempo-Pi. Em seguida relatou sobre a lei federal que Dispõe sobre o uso de capacetes para os usuários de motocicletas, que vem causando certo tipo de transtornos aos usuários.