Dia do Evangélico

por CÂMARA CONECTADA publicado 25/04/2017 10h40, última modificação 25/04/2017 10h54
O evento foi comemorado nesse último dia 23 de abril de 2017
Dia do Evangélico

O povo é o Poder

A celebração do dia  23 de abril dia municipal do evangélico em Morro Cabeça no Tempo-Pi, foi celebrado com a presença de várias igrejas, autoridade religiosas, política (....). Contou ainda com a presença de pastores de outros Estados, Bahia, Maranhão, Goiás. As centenas de religiosos de outros municípios circunvizinhos como: pilão Arcado-BA, Campo Alegre de Luordes-BA, Curimatá, Avelino Lopes, Redenção do Gueguéia, Parnaguá. Júlio Borges, entre outros. O evento contou também com mais de 1.000 (mil) pessoal entre participantes e religiosos local e regional, que foram animados por uma banda da região que tocaram bastante hinos e músicas gospel para louvar ao senhor Deus.